Vagas na área de saúde do Google em SP; saiba mais Sobre o trabalho

A segurança está no centro do processo de design e desenvolvimento do Google: está embutida no DNA de nossos produtos. Se você é um especialista que compartilha da seriedade sobre segurança e compromisso com a confidencialidade. Você gerenciará a equipe de segurança que mantém nossos Googlers em segurança e nossas tecnologias e instalações de classe mundial em segurança.  

Além disso, fazendo parte da equipe de Gerenciamento de instalações para criar estratégias inovadoras de segurança, investigar violações e criar planos de avaliação de riscos para o futuro.

O gerente regional de saúde e segurança ambiental (EHS) faz parte da equipe global de saúde e segurança ambiental, com a responsabilidade principal de implementar a estrutura de gerenciamento de segurança global do Google em nossos escritórios na América Latina. Você fará parceria com vários departamentos, com foco no desenvolvimento de soluções multifuncionais para as partes interessadas da área de Segurança, Instalações, Gerenciamento de Riscos, Recursos Humanos, Jurídico no Emprego e Produto.

Assim como os produtos do Google sempre se concentram no usuário, os escritórios do Google se concentram no Googler. Desde projetos de construção ecológicos de ponta até a manutenção do esqueleto de T. Rex (chamado Stan), a equipe de Serviços Imobiliários e Locais de Trabalho cria ambientes que mantêm os Googlers se sentindo inspirados e energizados.

 Somos uma equipe de profissionais curiosos de operações imobiliárias, de construção e instalações que estão constantemente procurando novas maneiras de melhorar a eficiência do local de trabalho e fazem do Google um ótimo lugar para trabalhar todos os dias.

Conheça algumas das responsabilidades do cargo:

  • Supervisionar a implantação da estrutura Global de saúde e segurança ambiental do Google na região.
  • Auxiliar as instalações e os contatos locais de segurança a integrar diretrizes, programas e treinamentos localizados de segurança em saúde ambiental.
  • Auxiliar na entrega do programa de resposta a emergências (treinamento em primeiros socorros / RCP, equipe de evacuação predial, planejamento geral de resposta a emergências).
  • Coordenar avaliações de risco regionais com equipes de instalações locais e remotas; recomendar ações corretivas e ajude a gerência relevante a conseguir o fechamento.
  • Realize avaliações de perigos e forneça orientações de mitigação de acordo com as práticas comerciais estabelecidas.

As qualificações mínimas exigidas são:

  • 7 anos de experiência na área de Saúde e Segurança Ambiental.
  • Experiência com a legislação e os padrões ambientais, de saúde e segurança locais, conforme se aplicam às operações comerciais; experiência em lidar com autoridades reguladoras.
  • Experiência em fornecer uma gama completa de soluções de saúde e segurança ocupacional.
  • Capacidade de falar inglês e português fluentemente e idioma.

Além dessas qualificações, as seguintes atribuições podem ser valorizadas: certificado de segurança (CSP) ou higienista industrial certificado (CIH), experiência no desenvolvimento e implementação de programas de saúde e segurança ambiental, procedimentos, treinamento associado, documentos de orientação e auxiliares de trabalho.

 Por fim, conhecer as normas de segurança na América Latina, possuir a capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente e de executar em um ambiente altamente complexo e ambíguo, bem como uma excelente resolução de problemas e habilidades analíticas.

Para enviar seu currículo, clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *