Grow Mobility: encontre vagas de emprego nessa startup promissora

A Grow Mobility é uma startup fundada ano passado e que tem sua sede em São Paulo, Brasil. O número de funcionários da empresa no país gira em torno de 1.570 e tem como principal objetivo ampliar a oferta de bicicletas e patinetes nas cidades grandes.

            A Grow está baseada na América Latina para micromobilidade e pagamentos. É o resultado da fusão entre Grin, o pioneiro mexicano em scooters, e Yellow, um player multimodal e de pagamentos do Brasil.

            Recentemente foi anunciado que haverá um investimento de R$25 milhões para a fabricação de equipamentos em Manaus. As competências mais comuns na empresa estão relacionadas ao planejamento empresarial, finanças e gerenciamento de sistemas operacionais.

“A Grow está comprometida em atender às necessidades de mobilidade urbana não atendidas em toda a América Latina, onde a combinação de alta densidade populacional e infraestrutura de transporte público insuficiente cria uma demanda única por serviços de mobilidade”, afirmou a companhia.

A Grow Mobility está em busca de um back-end, funcionário que é o coração e o cérebro do Grow. É responsável por rastrear nossas bicicletas e patinetes, gerenciar viagens em andamento e concluídas, executar transações de pagamento, planejar as atividades de nossa equipe de operações, organizar e resolver problemas de usuários, etc.

É necessário que os sistemas sejam rápidos, confiáveis ​​e suportem milhões de bicicletas/scooters e usuários. Mais ainda, funcionários responsáveis e empenhados é que são responsáveis por fazer a coisa andar! Caso você tenha interesse na vaga, as seguintes atribuições serão exigidas:

  • Desenvolver e manter nossos serviços de back-end;
  • Compreender e prever nossos requisitos de sistema;
  • Trabalhe em estreita colaboração com desenvolvedores móveis para projetar interfaces e melhorias de serviço;
  • Garanta alto desempenho e alta disponibilidade de todos os sistemas;
  • Construir e manter serviços para apoiar nossas equipes operacionais.

Como rotina de trabalho, será necessário desenvolver novos recursos e corrigir bugs no código baseado em java da empresa, trabalhar lado a lado com a equipe do produto para projetar requisitos, manter a fonte organizada em nosso repositório git, colaborar na criação e aplicação do roteiro, gerenciar e priorizar suas tarefas com eficiência e colaborar com as decisões de arquitetura e design de código.

Os pré-requisitos mínimos exigidos para esta posição são:

  • Possuir experiência em desenvolvimento de back-end
  • Demonstrar habilidades avançadas orientadas a objetos
  • Ter habilidades avançadas de computação em nuvem
  • Possuir domínio de conceitos RESTful
  • Ter experiência prática com as melhores práticas de desenvolvimento (teste, revisão de código etc.)
  • Demonstrar forte senso de comprometimento e foco na entrega

Além de uma remuneração justa, a empresa disponibiliza de horários flexíveis de trabalho e ambiente de inicialização. Sua principal área de atuação no momento é desenvolvimento baseado na nuvem da AWS: Beanstalk, DynamoDB, SQS, SNS, Rota53 e ElasticSearch.

Para se inscrever para a vaga, acesse o seguinte link e envie o seu currículo. É importante que o currículo esteja atualizado e devidamente organizado a fim de facilitar o processo de seleção e expandir as oportunidades de contratação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *