Como trabalhar na Riachuelo? Saiba mais sobre;

Se você gosta de moda e leva jeito para lidar com o público em geral, buscar um cargo em uma loja de departamento pode ser uma ótima escolha para você. Para trabalhar numa empresa como a Riachuelo e construir uma carreira profissional em que você seja valorizado, temos algumas dicas pra você!


A Riachuelo é uma rede de lojas de departamento do Brasil, destacando-se como uma das maiores varejistas pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. Todos os anos a Riachuelo abre vagas para mais de 40 mil colaboradores e investe no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus empregados.


É uma das maiores varejistas e fica atrás somente das lojas Renner, empresa holandesa e possui 273 lojas espalhadas por todo o Brasil. É conhecida por seguir o ramo do fast fashion, vertente que trabalha com grandes produções e tendências de temporadas e comercializa por preços mais em conta para o consumidor.
A rede de departamentos está sempre atualizando seu banco de dados e incluindo novas vagas de emprego, por isso é essencial que você fique de olho nas oportunidades!


Mas quais são as vantagens de trabalhar nessa empresa? Primeiramente, a empresa respeita todas as leis trabalhistas e concede trabalho justo acima do que é estabelecido nacionalmente. Além disso, possui uma política de Remuneração que valoriza o trabalho do trabalhador, baseada na conquista de resultados e do desempenho profissional.


Outra vantagem de trabalhar na Riachuelo é que a empresa faz de tudo para manter um ambiente de trabalho agradável e produtivo para seus funcionários. Dessa forma, os funcionários conseguem cumprir suas metas e tarefas sem maiores dificuldades, gerando crescimento e melhora de desempenho na carreira.
O nível de hierarquia da empresa vai de funcionários comuns até líderes, oportunizando que o trabalhador busque já o cargo que almeja. Para conseguir um emprego na rede de lojas de departamento da Riachuelo, basta buscar a sua vaga aqui.

Os cargos ofertados variam de acordo com a necessidade da empresa, mas no portal do candidato, as vagas são de Supervisor de Atendimento, Assistente de Estoque, Assistente de Vendas (Perfumaria), Operador de Telemarketing, Líder de Vendas (Telefonia), Supervisor Administrativo, Líder Administrativo, Operador de Caixa, dentre outros.


Escolhendo a vaga que melhor se encaixa para o seu perfil e fazendo cadastro do seu currículo, espere pela entrevista. Lembre-se que a entrevista de emprego é um momento crucial para a admissão, então capriche nesse momento.
Para ter sucesso nessa etapa, mantenha a calma e respire fundo. Em seguida, responda a todas as perguntas de modo assertivo, argumente e mostre seus conhecimentos a respeito da empresa. Aposte no dinamismo e energia para o novo emprego, destacando suas principais habilidades.


Outro ponto importante é mostrar disponibilidade de horário para trabalhar, pois a flexibilidade para trabalhar a noite e nos finais de semana são um diferencial.
Há ainda a possibilidade de entregar o currículo pessoalmente nas lojas, atualizando o objetivo da vaga pretendida. Para aumentar ainda mais as suas chances, busque experiência no setor de vendas e atualize seu currículo! Para mais dúvidas entre em contato com o setor responsável clicando AQUI.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *